sexta-feira, 18 de maio de 2007

Cartão de Crédito

Hoje tive que recusar o mesmo cartão de crédito duas vezes, oferecido por duas pessoas diferentes. Disse que já tinha todas as bandeiras (mentira) e que pagava pouca ou nenhuma anuidade (verdade). Mesmo assim a vendedora tentou me convencer que o cartão deles era melhor. Não deixei ela falar muito pra não perder tempo e recusei.

Da segunda vez foi um pouco mais fácil, disse que já tinham me ligado de lá. Por um instante a vendedora achou que eu tinha pedido pra ligarem mais tarde, mas logo esclareci que eu já tinha recusado a proposta. Era hora do almoço ainda por cima.

Estou bolando novas maneiras de recusar o mais rápido possível esse tipo de coisa, já que dizer que já tem não está mais sendo suficiente. Quem sabe se eu disser que já tenho 18 cartões internacionais, sem anuidade, sem limite de crédito e com juros de 0,1% ao mês? No máximo vão achar que eu sou louco ou estou de palhaçada e, se tudo der certo, vão desistir.

3 comentários:

elciok disse...

Pergunta pra ela se ela conhece os produtos da HerbaLife e tenta vender! Super reversão ninja!!!

danilo disse...

Ué Élcio, não era você que havia sugerido dizer: "Eu ja tenho!"? Essa funciona... Aí o cara diz: "Ah, então vamos fazer um cartão adicional..." E você: Eu ja tenho! "Ah, entao vamos fazer um terceiro cartão..." - Eu ja tenho!!!!!! E assim vai... Até a hora em que ele desiste.

Unknown disse...

Sim, foi o Élcio que sugeriu isso, mas como vc pode concluir pelo minha história isso não basta mais.