segunda-feira, 7 de maio de 2007

Homem-Aranha 3

Pqp, o filme é muito bom! Efeitos, história, personagens, tudo excelente! Posso ser meio suspeito pra falar já que estava aguardando ansiosamente a estréia do filme, mas imagino que não esteja exagerando tanto assim.

O filme conta com os vilões mostrados nos trailers, Homem Areia, o novo Duende e o Venom, apesar de não citarem o nome do último explicitamente. Aliás tenho um comentário a respeito do Venom que foi a única coisa que me desagradou. SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O FILME RECOMENDO QUE NÃO LEIA OS 2 PRÓXIMOS PARÁGRAFOS.

Bom, eu avisei. O Venom ficou MUITO bem feito, superou minhas expectativas. Não sei porque mas curto esse vilão, apesar de nunca ter acompanhado Homem-Aranha nos gibis. Deve ser pelo fato de ele ter as mesmas características do herói. Enfim, vamos à minha reclamação.

Esperamos por 3 filmes até que o Venom aparecesse. Isso porque quando saiu o primeiro filme foi falado que ele nunca apareceria. Conseguiram arranjar uma explicaçãozinha pra introduzir a bizarrice que se torna o vilão no filme, mostram a cara dele com quase 2 horas de filme para matá-lo cerca de meia hora depois!!! Revoltante, acho que merecíamos um pouco mais de Venom.

Feito meu desabafo devo dizer que vale muito a pena ir ao cinema pra ver esse filme. Acho que nem precisava dizer isso, mas nunca é demais recomendar.

3 comentários:

Mashi disse...

Opiniões diferentes...
Achei o filme bom, mas fraco. O venom achei mal-feito, na revista a relação de ódio entre o eddie brock e o aranha é construída como na revista, os caras realmente se odeiam, tinham que construir isso.
!!!SPOILERS abaixo!!!
Acho que ele não morreu, porque o duende virou uma manga chupada dom a bomba e o venom muito mais fodasso vira fumacinha?? Acho que passando em camera lenta a gente vê ele fugindo antes da explosão.

Unknown disse...

Gostei do seu comentário, só não entendi porque vc achou o Venom mal feito :-)

Realmente, parando pra pensar é meio forçado o Venom morrer só na explosão, mas talvez o barulho possa tê-lo atordoado demais...espero que vc esteja certo.

elciok disse...

o mais engraçado é o Peter Parker emo