terça-feira, 29 de maio de 2007

Frio

Não sei se já falei por aqui mais eu odeio frio. Por mim todas as frentes frias que vêm da Argentina poderiam ficar por lá mesmo, atormentando os argentinos. Não consigo ver vantagens em ter que dormir com edredon, cobertor pra depois ter que levantar e morrer de frio.

Tem gente que adora frio, fica só esperando o momento chegar pra tirar seus casacos do armário e sair por aí feliz e contente. Não agüento quando ouço alguém dizer "tá um friozinho gostoso". Pra mim isso é um oxímoro!

Além do mais os moradores de rua sofrem com o frio. Já viram algum deles morrer porque estava fazendo muito calor? De frio sempre ouvimos falar. Isso me faz lembrar que deveria doar uns agasalhos.

3 comentários:

elciok disse...

Oxímoro é aquele bicho do mar cheio de espinhos? rs

Mashi disse...

Tenho uma amiga que diz que no frio as pessoas se vestem melhor.
Eu já acho que os moradores de rua deveriam ir para as quentes cidade turísticas, o que mataria o turismo até que alguma atitude fosse tomada. Tá parece que eu quero soltar a bomba atômica em Manhattan, mas se eu falasse Brasília, só teríamos que avisar o Curado.

Unknown disse...

Huahuahua, excelente idéia Mashi!