segunda-feira, 14 de maio de 2007

Oi meu nome é Samara

Essa é uma corrente que circula faz tempo no Orkut, especialmente em tópicos com o título "Não leia!". Tem até uma comunidade chamada "Oi, meu nome é Samara.FODA-SE!" Lá vai:

Tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame
farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho, Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Karen, dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira
sentir a minha presença...

Um beijo, e me liga.

2 comentários:

elciok disse...

Ah não, agora vou ter q repassar essa corrente! Droga

Aike disse...

Gente reaseem tá pq no dia eu naum pasei senti uma força qme empurrou até o arame farpado do vizinho.Me machuquei