quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oh Shit! - Aquecedor


O aquecedor que comprei no inverno passado foi pro saco há alugmas semanas atrás. Até compreendo, foi baratinho e era da marca própria do Kmart. Apesar disso ele quebrava um galho danado, apesar do tamanho diminuto.

Pois bem, semana passada resolvi então comprar um novo aquecedor, já que o frio aqui só vai embora de verdade lá pra outubro / novembro. Infelizmente o Kmart não vende mais aquecedores, então tive que apelar pra Target. Achei o modelo da foto ao lado (que não foi tirada por mim, achei na internet) que estava por um bom preço portanto não pensei duas vezes.

Cheguei em casa e fui testar o bichinho. O sistema de funcionamento dele é diferente do meu anterior (que usava uma resitência e uma ventoinha), dentro dessas colunas existe um óleo especial que esquenta, transmite o calor pro metal que por sua vez transmite pro ambiente. O problema é que ele não dá conta de NENHUM ambiente aqui de casa, nem do quarto que não é grande. Pra se aquecer a pessoa tem que ficar COLADA no aquecedor.

O resultado é que joguei dinheiro fora. O jeito agora é tentar trocar por outra coisa na Target ou vender pra alguém que more num lugar pequeno o suficiente pro aquecedor dar conta. Isso é que dar comprar produtos desconhecidos sem pesquisar primeiro...

Nenhum comentário: