quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Recordar é Viver - Road Rash


Como eu tinha dito nesse post, Road Rash é o próximo jogo clássico de Mega Drive que vou tentar chegar ao fim depois de muitos anos. No fim de semana já comecei a saga e estou no nível 2. Espero ter paciência pra prosseguir.

Pra quem não conhece Road Rash é um dos melhores jogos de moto da era 16 bits. Você disputa rachas em 5 estradas diferentes e ganha dinheiro dependendo da posição em que você termina o percurso. Com esse dinheiro é possível comprar motos mais velozes.

Depois que você chega entre os 3 primeiros em todos os percursos (você pode tentar quantas vezes quiser) você muda de nível e vai enfrentar oponentes mais rápidos em percursos mais longos. Além das cacetetes que alguns oponentes usam pra tentar de derrubar você tem que evitar também cair da moto quando um policial está por perto, louco pra te dar uma multa. Ao mesmo tempo existe a preocupação de não bater demais e quebrar a moto, tendo que pagar pelo conserto após a corrida.

Excelente jogo de corrida, teve 3 versões no Mega Drive e pelo menos uma pra PC. Joguei todas, não terminei nenhuma. Tá esperando o que pra conhecer?

Nenhum comentário: