quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Correntes

Hoje recebi uma mensagem pelo Orkut dizendo que saiu na veja que os perfis inativos estavam sendo deletados e que eu deveria mandar a mensagem pra 15 pessoas de forma a evitar que o meu perfil fosse deletado. Já é, no mínimo, a terceira mensagem dessa que recebi. Quanta bobagem...

Prontamente resolvi mandar uma mensagem a todos os meus amigos esclarecendo para aqueles que ainda não sabem que isso não faz o menor sentido. Há um tempo atrás a corrente da moda era aquela que dizia que seu Orkut mudaria de cor, mais criativa ainda.

Se minha iniciativa for inútil vou utilizar a técnica "se não pode vencê-los, junte-se a eles" e vou criar minhas próprias correntes. Vou pedir conselhos a antigos colegas de trabalho que criaram uma corrente e a receberam de volta meses depois, provavelmente após ela ter rodado bastante, pois já havia sites falando sobre ela.

Nenhum comentário: