sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Oh Yeah!

Pra não dizerem que reclamo de tudo vou estrear também a série "Oh Yeah!" trazendo recomendações positivas.

Para começar no mesmo segmento da série "Oh Shit!" vou recomendar o Outback. Ainda não comi muitas coisas do cardápio de lá, mas tudo que comi achei muito bom. Destaque para as fritas com queijo e bacon acompanhadas de molho Ranch e para a cebola gigante. Tudo muito picante, regado a refrigerante ou chá com refil gratuito.

Como prato principal normalmente pego o Outbacker, um sanduíche com hambúrger, queijo, bacon, salada e molho, acompanhado com fritas. Se você estiver com fome pode pedir a costela. Excelente, mas praticamente impossível de comer sozinho (a não ser que você esteja com muita fome ou seja um ogro).

Dentre as sobremesas só experimentei o Thuder, uma espécie de Brownie com sorvete. Sensacional, mas depois de comer tanto não dava pra comer sozinho também.

Os preços não são dos mais baratos, mas indo com um grupo de 4 ou 6 pessoas pode-se dividir as porções, sobremesas ou até mesmo o prato principal, fazendo com que o gasto por pessoa fique em torno de 25 reais. Claro que isso pode variar bastante.

Vale a pena conhecer (pra quem ainda não conhece). Pra quem já conhece provavelmente já sabe de tudo isso que falei, mas nunca é demais lembrar.

Nenhum comentário: