terça-feira, 22 de agosto de 2006

Injeção Eletrônica

Hoje acordei cedo pra levar o carro no mecânico. Tá, não acordei cedo...acordei mais cedo do que de costume. O problema era a injeção eletrônica, de tempos em tempos a luz do painel que informa alguma anomalia nesse sistema fica acesa uns 2 ou 3 dias.

Chegando lá expliquei o problema e fiquei esperando o computador fazer a leitura dos dados do meu carro. Tive que esperar o carro esquentar um pouco pra que a leitura fosse mais precisa. Alguns minutos depois o rapaz vira pra mim e diz que não foi detectado nenhum problema.

Fui embora ao mesmo tempo satisfeito e insatisfeito. Satisfeito por não ter que gastar dinheiro e insatisfeito por não ter descoberto o motivo da luz acender. Prometi voltar lá com a luz acesa caso voltasse a acontecer.

Voltei pra casa, peguei minhas coisas e saí pra trabalhar. Liguei o carro, tirei ele da vaga e quando olhei pro painel lá estava a maldita luzinha acesa. Nessa hora percebi que meu carro queria me sacanear. Não voltei na mecânica porque já estava atrasado. Aposto que quando eu voltar lá a luz já terá se apagado. Tenho a impressão que preciso cuidar melhor do meu carro pra que ele me trate melhor também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito