segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Confraternização

Como havia dito, ontem foi a confraternização da empresa. Graças às firulas do Danilo chegamos lá depois das 13:00 (começava às 10:00). Pelo menos ainda havia comida suficiente pra todos.

O lugar apesar de longe era muito legal. Tinha mesa de ping-pong, pebolim (ou totó, como se diz na minha terra), piscina (as crianças que estavam lá que gostaram), campo de futebol (depois de perder a unha no começo do ano me aposentei), videokê, pula-pula, cama elástica, casinha em miniatura. Isso é o que eu me lembro, mas só aproveitei mesmo o pebolim e a comida.

Claro que além de tudo isso foi legal bater um papo com os colegas de trabalho. Mesmo que os veja todos os dias é uma oportunidade de conversar com mais tranqüilidade sobre assuntos variados. Além, é claro de conhecer e apresentar namoradas(os) , noivas(os), esposas, maridos e filhos.

Segunda tem a da IBM. Infelizmente nessa não se pode levar acompanhates (infelizmente pra alguns, antes que alguém me critique). Na terça conto como foi essa.

Nenhum comentário: