sábado, 9 de dezembro de 2006

Oh Shit!

Sempre gostei dos restaurantes da franquia Bon Grillê. Na verdade ainda gosto, a crítica aqui vai para um específico, localizado no Kinoplex do Itaim Bibi. Tentarei resumir as coisas que você só encontra lá.

- Pedindo polenta frita como um dos acompanhamentos você tem grandes chances de ganhar uma batata frita de brinde escondida entre as polentas (o contrário também pode acontecer, mas sua chance é menor).
- Pedindo picanha ao ponto ela pode vir bem passada e dura como uma pedra.
- Seu pedido pode ser esquecido completamente e você só descobrirá depois que todos os seus amigos já estiverem comendo e você for tirar satisfações.
- O Arroz Piemontês servido é o mais frio e sem graça dentre os Bon Grillês que já fui.
- Pedir salada sem cenoura às vezes tem o mesmo significado de pedir salada com cenoura.
- Salada de batata e polenta são muito parecidas, por isso você pode pedir a polenta e acabar recebendo a salada no lugar.

Esses são apenas os fatos de que me lembro agora, mas acho que já são suficientes pra incluir o Bon Grillê do Kinoplex Itaim no "Oh Shit!". Se você for até lá terá muitas outras opções, como Spoleto, Rizzo, Vivenda do Camarão (essa já deu mancada, mas uma vez só). O pior de tudo é que continuo comendo lá às vezes por estar mais vazio. Por que será que fica mais vazio?

Nenhum comentário: