terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Alguém aqui?

Vou aproveitar que consegui um tempo pra escrever e dar uma atualizada. Vamos ver por onde começo. Ah sim, o carnaval.

Como já havia antecipado, não viajei no carnaval e também não fiz grandes programas. Meu feriado se resumiu a descanso, filmes e Friends. De filmes assisti "Ela é o Cara", "Eu, Robô" e "Sexo, Amor e Traição", sendo que só o primeiro eu nunca tinha assistido.

A seqüência de casamentos deu um tempo, mas ontem mesmo estive na igreja pro batizado da filha da minha prima. Tive impressão de que o padre era meio ranzinza, soltava frases do tipo "agora vamos manter o silêncio e deixar apenas o barulho das crianças, que não incomoda ninguém". Não incomoda o senhor que não tem filhos, pensei comigo, com todo o respeito.

Depois dessa rápida atualização (afinal não tinha muito o que falar) vou procurar coisas legais pra postar aqui.

Nenhum comentário: