sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Sem tempo

As coisas estão corridas no meu trabalho e devem continuar assim por mais umas semanas. Com isso o blog fica prejudicado, mas tentarei mantê-lo atualizado. O pior é que o assunto que eu teria mais coisas pra falar é sobre o trabalho, mas não posso falar disso.

Também não vou viajar no carnaval, mas vamos ver se arranjo coisas interessantes pra falar. Enquanto isso vou continuar postando antigas imagens engraçadas que tenho no meu computador. Antes que eu me esqueça e fique sem tempo de postar amanhã, bom carnaval pra todos!

6 comentários:

elciok disse...

Naum se esqueça dos pastores de focas... vou ficar sem postar por uns dias

Unknown disse...

Pode deixar ;-)

danilo disse...

ta querendo ganhar dinheiro com anuncios do google?

Unknown disse...

Não custa nada tentar.

Anônimo disse...

E seus leitores assíduos, como ficam?

Unknown disse...

Calma, hoje devemos voltar a nossa programação normal...interrompida pelo fim de semana, em seguida :-)