quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Oh Yeah!

Nesse domingo que passou fui no Rancho da Empada. Não foi a primeira vez que fui lá, mas dessa vez achei as empadas e outros salgados mais gostosos. O diferencial deles é que os recheios são de verdade, e não apenas cremes com aromas e sabores que lembram o ingrediente que o salgado diz ter como recheio.

Recomendo as empadas de camarão e a de calabresa com catupiry, além do risole de palmito. Tenho certeza que os outros sabores também são uma delícia, mas estou recomendando aqueles que experimentei. Eles têm empadas doces também, mas ainda não me aventurei por nenhuma delas.

O Rancho da Empada foi indicado como o melhor salgado de 2005 pela Veja São Paulo. Agora sei que eles tinham razão. Ah, algumas lojas também fazem entregas.

Nenhum comentário: