terça-feira, 13 de março de 2007

BBB 7

Parei de acompanha o Big Brother na quarta edição. Não podia suportar a ignorância da Solange e nem a vitória da Cida sobre o Thiago. Memso que você tenha assistido ao programa, talvez nem se lembrem desses nomes.

Acontece que minha noiva e minha sogra assistem, e graças a elas e ao carnaval em casa comecei a acompanhar esta sétima edição. Felizmente consegui me ater apenas aos dias onde acontece alguma coisa, como votação, eliminação e prova do líder. Apesar da mesmice de algumas situações, essa edição conta com algumas peculiaridades.

Não acompanhei como ocorreu a cisão da casa em dois grupos bem distintos, "já estava assim quando eu cheguei". Logo ficou claro com qual dos dois grupos o "povo" se identificava. O povo que me desculpe, mas eu odiava a tal da Íris e me nego a chamá-la pelo apelido ridículo.

Outra coisa que não entendo é a vilanização do tal do Alberto. Tudo bem que o cara parece ser meio cuzão, mas acho que as pessoas esquecem que aquilo é um jogo, um programa de televisão que vale 1 milhão de reais. Ele só continua no programa porque tem tido muita sorte.

Graças a essa mesma sorte as eliminações do programa estão me deixando satisfeito. Ao contrário da maioria, adorei a eliminação da Íris e provável saída da Fani amanhã. A eliminação da Flávia foi desnecessária, mas foi importante para a manutenção do Alberto no programa.

É isso mesmo que vocês leram, quero mais é que o Alberto fique no programa o máximo que ele puder, não só pra ver o circo pegar fogo, mas simplesmente porque não acho que ele mereça o esteriótipo que fizeram dele. Parabéns antecipado ao provável vencedor Diego. Apesar do papel de coitadinho que ele faz por estar vendo seus amigos e amores saindo do programa, ele me parece ser merecedor do prêmio. E tenho dito.

5 comentários:

Anônimo disse...

não foi um bom comentário!!! HAHAHA

Anônimo disse...

Ah, fala sério!!!
ODEIO o Alberto. Vc viu ele falando sobre a moral e os bons costumes?

Viva o Alemão!!!!!

Unknown disse...

Tá bom pessoal, sem revolta. Não estou dizendo que o Alberto é uma boa pessoa, só disse que exageram nas críticas a ele, afinal aquilo é um jogo sim. Também não disse que quero ou queria que ele ganhasse, só disse que vai ser divertido ele continuar mais um pouco.

elciok disse...

pra mim as gostosa pode sair tudo... assim a playboy já vai fazendo fila

Anônimo disse...

89% Viva o Alemão!!!

Rumo aos 99,9% contra o Alberto!!!