terça-feira, 27 de março de 2007

BBB 7

Muitos acontecimentos e pouco tempo pra escrever. No fim de semana tivemos o paredão surpresa, nova prova do líder e formação de novo paredão. A eliminação de Airton com 91% dos votos reiterou o amplo favoritismo de Diego sobre os participantes remanescentes.

Pra carimbar de vez o passaporte do dito cujo ele ainda ganhou a última prova do líder. A indicada Analy me surpreendeu ao votar na "amiga" Carol pra ir junto com ela pro paredão. Não sei se achou que tinha mais chance contra ela, pode ser.

O fato é que com isso a tal da Bruna já está na final ao lado do virtual campeão, Diego. Será que ela consegue um segundo lugar? Difícil dizer, talvez seu romance com o tão odiado Alberto pese contra ela.

Por mim...não estou ganhando nada com isso mesmo (além de assunto pro blog, claro) :-)

3 comentários:

elciok disse...

como naum esta ganhando? Esta ganhando assunto pro blog

Unknown disse...

Tudo bem, editei o post pra admitir isso...heheheh.

Anônimo disse...

Eu sou viciada em BBB, BUT...agora perdeu a graça, só a final acho que será legal, a cara do Alemão na hora que o Bial anunciar o prêmio...