quarta-feira, 7 de março de 2007

Cartão de Crédito

Hoje liguei no banco pra cancelar meu cartão de crédito.

-Fulano de tal, blá, blá, blá.
-Olá, gostaria de cancelar meu cartão de crédito.
-Gostaria de confirmar alguns dados.
(dados confirmados)
-Obrigado por confirmar. Qual seria o motivo do cancelamento?
-Valor da anuidade.
-Correto. Vou estar repassando a outro setor para que o senhor possa estar negociando o valor da anuidade.
(musiquinha)
-Fulana de tal, blá, blá, blá.
-Olá, gostaria de cancelar meu cartão de crédito.
-Gostaria de confirmar alguns dados.
(confirmação de mais dados ainda)
-Qual seria o motivo?
-O valor da anuidade...
(justificativa do valor da anuidade)
-Nós podemos lhe dar os mesmo 50% de desconto que o senhor já teve ano passado.
-Não, obrigado, mesmo assim quero cancelar.
-Então deixamos apenas a parcela da anuidade que já foi cobrada.
-Não virá mais cobrança de anuidade até março do ano que vem?
-Correto senhor.
-Então tudo bem.
-Agradecemos por continuar conosco, tenha um bom dia.
-Bom dia.

Resumindo, 75% de "desconto" na anuidade. Ano que vem já vou direto ao ponto: "olá, tem como me dar 75% de desconto na anuidade, porque se não der vou cancelar". Quem sabe consigo encurtar a conversa.

Nenhum comentário: