segunda-feira, 19 de março de 2007

BBB7 - E Agora?

Finalmente o Alberto está de volta ao paredão. A dúvida é, e agora? Será que o público vai massacrá-lo contra a Analy ou vai fazer com que ela saia pra esperar que ele vá com o Diego pro paredão.

Mistério. Nenhuma das duas coisas me surpreenderia. Só um pedido, quem quiser votar que o faça pela internet, e ao invés de gastar dinheiro com ligações e mensages por celular faça uma doação pra uma instituição de caridade.

ATUALIZAÇÃO: o Diego ficou dizendo a semana inteira que queria ir com o Alberto pro paredão, que não era justo ele sempre ir e na hora que vai o Alberto ele não ir etc, só que chegou na hora H o cara se cagou e votou na Analy pra tirar o dele da reta. Cadê aquela bravura toda? Bater no peito e dizer "pode vir em mim" é fácil, difícil é se colocar no paredão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Da pesquisa do Terra: até o momento sai a Analy, com 55,5%.

Minha opinião sobre a atitude do Diego: foi bem humilde não se colocar no paredão...mas aí tem quem ache que não, que ele deveria ter chamado a responsabilidade...só que aí não iria parecer que ele estaria no clima de "já ganhou"?

Difícil agradar a todos...

Unknown disse...

Pois eh, acho q o povo quer ver alberto contra diego mesmo. Nao sei se foi humilde da parte dele, mas nao vou julga-lo tambem :-)

Anônimo disse...

Foi covarde.

Anônimo disse...

Da pesquisa do Terra: virou: sai o Alberto, com 51%.

Unknown disse...

A explicação tá aqui http://exclusivo.terra.com.br/bbb7/interna/0,,OI1494319-EI8066,00.html