Sei que tenho falado muito de BBB 7 ultimamente, mas o que posso fazer se acompanho o que acontece de terça, quinta e domingo? Hoje a eliminação do Alberto provou que o público que vota é bem diferente do público que acessa o Terra. No Terra ele seria eliminado com 56% dos votos, enquanto na realidade foi eliminado com 85%.
O que isso significa? Sei lá, cada um que tire suas próprias conclusões! Hehehe, brincadeirinha.
A verdade é que eu prefiria que ele ficasse e até achei que ele ficaria pra depois ir contra o Diego. Mas no fundo as pessoas que o odeiam/adoram o Diego acharam melhor tirar logo o cara pra não dar moral. Até que faz sentido.
E aquele argentino no programa? Será que a Globo andou aprendendo com o Sílvio Santos como tumultuar um reality show? Não, nada supera as mudanças de regra da Casa dos Artistas.
Vamos ver no que vai dar esse argentino lá, parece que a próxima prova do líder vai ter a ver com ele...ou não. Quinta eu volto a assistir. Na verdade só ligo a TV na hora da prova do líder, que consigo saber graças à TV da minha avó ligada.
2 comentários:
Esse argentino no programa faz parte de um esquema da Endemol de fazer troca troca entre big brothers. A idéia original era q alguém do BBB fosse pra argentina, mas parece que miou.
Viva o BBB. Em 2 semanas acaba e do que iremos falar?? :o(
No Terra só é possível 1 voto por pessoa, eles reconhecem o IP da máquina e limitam. Já no site da Globo pode-se votar qtas vezes quiser, além dos votos pelo celular.
A torcida do Diego/anti Cowboy parece que estava com "mais vontade" e clicou mais...
Postar um comentário