sábado, 9 de setembro de 2006

Banco

Depois de chegar do supermercado (coisa que "adoro") e almoçar, fui ao banco pedir pra tirarem o limite da minha conta pra que parem de me cobrar a tarifa associada a ele. A porcaria da agência do Bradesco não tem ninguém pra te informar com quem você deve falar, então fui até o balcão de "Serviços Diversos". Depois de esperar cerca de 1 minuto apareceu um cara que me disse que deveria falar direto com meu gerente.

Excelente, meu gerente é uma simpatia, pra não dizer o contrário. Na verdade ele é uma simpatia, quando quer te empurrar capitalizações, VGBL, PGBL. Ele merecia até uma menção na série Oh Shit!.

Me dirigi a ele que, com a atenção que lhe é peculiar, me informou que agora não era mais gerente de contas de pessoa física apenas jurídica. No fundo isso foi uma notícia boa, pois não preciso mais falar com ele pra tratar de assuntos relacionados à minha conta. Ele então me apontou uma mesa onde estava uma mulher responsável por contas de pessoa física.

Como ela estava ocupada, me sentei e esperei pacientemente. Uns 20 minutos depois ela passou por mim e perguntou se eu queria falar com ela. Quando disse do que se tratava ela me informou que quem cuidava disso era outra pessoa.

Quer dizer, mesmo sem ser meu gerente o cara ainda consegue me sacanear. Sorte que não perdi meu tempo, pois a pessoa com quem deveria falar ainda tinha que atender a um casal que já estava lá antes de mim. Ou seja, eu iria estar esperando de qualquer jeito.

Quando finalmente fui atendido, tudo foi muito simples e rápido. Em cerca de 2 minutos a operação já estava concluída. Malditos bancos.

Nenhum comentário: