domingo, 17 de setembro de 2006

Manual do Telefone

Os métodos da instalação, os cuidados e a manutenção diária
1. o jogo de telefone devem ser instalados em lugares secos, ventilados, e non-gás-erosivos.
2. Instale por favor três partes de baterias do AAA no telefone antes que você se use, pagam a atenção ao ? +? ? -? das baterias.
3. O cabo coiled do plugue no jaque modular do monofone, plug a outra extremidade no jaque na base do telefone. Plug a linha cabo no jaque na parte traseira da base do telefone, a outra extremidade da linha cabo é para a linha de telefone conectando jaque da parede.
4. Quando você apreciar a canção da melodia, o telefone automaticamente on-hook. Esta vez onde a linha é ocupada, ele não pode receber nenhumas chamadas. Em ordem não a perdeu as chamadas entrantes, jogam por favor a música por algumas vezes. Nota: Aprecie a canção da melodia ou o anel consumirá muito poder, assim que você deve mudar as baterias a tempo ou ele trabalho do can?t normalmente.

Essa lista tem mais 4 itens que ficam pro próximo post. Lembrando que as interrogações estão realmente no manual, bem como os erros de português. Em breve publicarei a foto da primeira página dele e do telefone propriamente dito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses posts da série do manual me lembram duas coisas:

1. o [jabá]Não ajuste o auto-ajuste[/jabá]

2. Os "Jogadores de DVD" que eram vendidos (não reparei se ainda tem) no Standcenter

Anônimo disse...

Isso leva a maior pinta de que foi jogado descaradamente num translator qualquer...

Unknown disse...

Realmente a chance é grande de ter sido jogado num translator...