quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Manual do Telefone

Operação
1. Marque os números de telefone escolhem acima o monofone ou a chave da imprensa H.F, marca diretamente os números do teclado que fala então, após o revestimento falar, coloca a chave do monofone ou da imprensa H.F outra vez.
2. Receba uma chamada quando o telefone está soando, fazem exame acima do monofone ou a chave da imprensa H.F à conversa com o chamador, após o revestimento falando, colocou a chave do monofone ou da imprensa H.F outra vez.
3. Risque, pause, pisque quando a linha é ocupada, pressione a chave flash pressionam então a chave de RD/P para marcar para fora os números ocupados. Durante o processo marcando, chave da imprensa RD/P a pausar por 3 segundos, é conveniente para você marcar os números especiais.
4. o estado off-hook Pre-marcando, marca os números do teclado, se a entrada o número errado, chave da imprensa DEL/AC para o suprimir, após a entrada todos os números, imprensa PARA TRÁS fechar a chave, a vontade do telefone automaticamente on-hook então para marcar para fora os números. Ajustando o estado off-hook da chave do jogo da operação, pressione chave AJUSTADA para incorporar o estado de ajuste e exposições do LCD 1---9(0), durante o processo de ajuste, chave da imprensa DEL/AC para retirar, para pressionar chave AJUSTADA para voltar ao último menu.

Nenhum comentário: