segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Comida japonesa

Ontem levei minha noiva para experimentar comida japonesa. Eu já tinha comido e gostado, apesar de não ser nenhum expert e nem fã. Por esse motivo pedi dicas de lugares bons e não muito caros ao Samir, já que havia a possibilidade da minha noiva não gostar.

Dito isso, fomos ao Matsuya. Lugar agradável, apesar de termos ficado na parte de fora por falta de lugar. Por sorte não choveu. Informei a atendente que iríamos comer rodízio e tudo que ela me perguntou eu disse que podia trazer.

Inicialmente veio salmão grelhado. Esse não tinha perigo da minha noiva não gostar e realmente estava muito bom. Depois veio a bandeja com sushis. Não me perguntem quais pois como disse não entendo quase nada do assunto. O que posso dizer é que tinha de salmão, kani e alguns outros.

Chegou então a hora da verdade. Sugeri que ela experimentasse o de salmão primeiro. Pela cara dela percebi que não tinha gostado. Então ela tentou um outro (não me lembro qual). Mesma coisa. Percebendo que provavelmente só eu comeria, pedi pra atendente trazer apenas 1 temaki ao invés de 2.

No fim das contas só eu comi praticamente todos os sushis e sashimis (ela também experimentou um desses, mas a reação foi a mesma). O mais importante foi ela ter experimentado pra ter a certeza de que não gostava. Terminamos a noite no Bob's mais isso merece outro post.

2 comentários:

Samir disse...

Ainda bem que vc foi em lugar + econômico primeiro né?

Unknown disse...

Com certeza. Já tinha combinado isso com ela, que iria num lugar bom mas com preço razoável pra não jogar tanto dinheiro fora. Hehehe.