terça-feira, 12 de setembro de 2006

Oh Yeah!

A recomendação de hoje é o programa O Aprendiz apresentado por Roberto Justus. A maioria já deve conhecer esse programa mas pra quem não conhece trata-se de um reality show que premia o ganhador com um emprego em uma das empresas de Justus em Nova York, com salário anual de aproximadamente 500.000 reais.

Os participantes são divididos em duas equipes e recebem uma tarefa relacionada à publicidade para uma empresa real. A equipe vencedora recebe algum tipo de prêmio como viagens, jantares, enquanto a equipe perdedora tem um de seus membros demitido por Roberto Justus. O ponto alto do programa é a sala de reuniões onde ocorre a conversa entre a equipe perdedora, Justus e seus assessores. Ao final da reunião a demissão é anunciada.

Programa muito bom para conhecer um pouco de publicidade, marketing e do mundo de negócios. Além de informativo é também divertido em função do comportamento de Justus ao avaliar os participantes, extremamente irônico e exigente causando uma pressão psicológica que faz parte do show.

O programa já está na reta final mas vale a pena acompanhar. Eu mesmo só assisti aos 2 últimos. Não percam às terças e domingos, 22h30, na Rede Record.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que seriam os acessores do Justus? Algo do tipo "Justus.getCabelo()"?

Unknown disse...

Valeu por me avisar. Corrigido.